A REALIDADE SOBRE MACONHA E BEBIDA ALCOÓLICA

01/10/2018

Salve família! Tudo na paz? 

Hoje o tema que venho trazer pra vocês é bem sério, pois é algo que tenho ouvido muitos relatos sobre situações provindas dessa prática e uma galera veio me perguntar sobre, então vem ai um 'post - utilidade pública' haha

Muitas pessoas curtem fumar maconha, e outras curtem beber uma brejinha gelada, uma vodka com energético, uma catu... E tem aqueles que curtem misturar os dois! Então esse post é pra você!

MALEFÍCIOS DA MISTURA DE BEBIDA E ERVA

Um vídeo postado pelo  canal no YouTube AsapSCIENCE reuniu pesquisas realizadas com usuários de cannabis/bebidas alcoólicas para mostrar que os efeitos causados pela mistura das duas drogas podem sim ser extremamente prejudiciais, entre os sintomas mais frequentes, temos:

  • Perda de memórias recentes
  • Dificuldade de reconhecer objetos

Mas calminha ai, não para por ai...

Outro fato extremamente importante sobre esse assunto é que a maconha muitas vezes pode inibir o vômito provocado pelo excesso de consumação de bebida. Porém, não veja isso como um fato positivo, pois não é, e eu te explico porque...

Muitas vezes quando se utiliza bebida em grandes quantidades, o vômito é a maneira mais eficaz que o corpo tem de liberar todo aquele líquido evitando muitas vezes um coma alcoólico ou qualquer outra reação do álcool em seu organismo que possa causar maiores danos á saúde.  

Além de tudo isso que eu já falei, acho que é bom enfatizar que quando você bebe e fuma, você realmente fica mais chapado, os níveis de THC dobram em seu sangue com apenas duas doses de bebidas. 

Abaixo o vídeo que citei acima para te explicar certinho:

Estamos entendidos então? 

Se beber, não fume. Se fumar, não beba!

Vamos ter consciência para sempre chapar bem e com saúde <3

Qualquer dúvida me da um salve! E me fale o que achou do post de hoje. 

Beijos de luz, até a próxima brisa!


 

© 2017 Worlds Collide. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora